14 de agosto de 2011

Para todos os pais com carinho!


Que o Senhor entre com providência na vida de cada um
segundo o seu querer e a sua vontade,abençoando,livrando do mal
dando-lhe oportunidade de salvação,de fazer uma nova aliança com o Senhor.
Que o senhor venha renovar aliança de casamento,restaurar, e construir .
Abrir porta de emprego,resolver causa na justiça,libertar das drogas,
da bebida,do cigarro,de todo vício.
Colocando amor,humildade ,perdão o desejo de servir ao Senhor e ao próximo,
Libertando de toda raíz de amargura ,tristeza dor, ódio,depressão,solidão e rancor.
Que haja convertimento renovo,transformação total para glória do Senhor!
no pequeno e no grande,o novo e o velho.
No gordo e no magro ,no preto e branco,
os que moram dentro e fora do país,os órfãos,necessitado,sem te to.
os empresários e os empregados,politico,atores,enfim  todas profissões em geral.
Os que estão no asilo,manicómio,penitenciara,detenção,missionários e etc.

O senhor não julga a aparência ele quer seu coração;
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos,eu vos aliviarei.
tomai sobre vós o meu julgo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração,
e encontrareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave,e o meu fardo é leve. Mateus ; 28-30




Beijo grande no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!