6 de dezembro de 2011

Problemas com comentários?!

Muitas pessoas estão deixando comentários em outros blogs meus ,ainda bem né ,pois não estão conseguindo comentar,cliquem na postagem,vai abrir outra página que constará o quadro,caso contrário irei mudar o tamplante observo que foi depois que mudei.Também não estou conseguindo entrar no quadro de seguidor de alguns blogs,quando a pessoa diz que mim segui vou conferir no quadro,não consta,ou as vezes aumenta mais não vejo a pessoa,deve ser no Blogger tá d`mais,de certa forma nos prejudica,espero que melhore!!!

Aproveitando para repassar esse selinho lindo que ganhei da Carol,para todas minhas seguidora com mesmo carinho que recebi.Obrigada Flor bjs!

Um comentário:

  1. Oi! Seja muito bem vinda ao Clubinho... e pra participar... acesse o blog e veja lá todos os detalhes!

    >> http://clubinhodacostura.blogspot.com/

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!