7 de janeiro de 2012

Conjunto de bloquinho ,caneta e marcador de páginas.

Mim inspirei na amiga Lucy,ela faz cada bloquinho lindo.Resolvi fazer algo diferente do que já havia feito,não vejo a hora de aprender encadernação,amo fazer bloquinho,sempre desde de novinha já fazia para mim,minhas amigas gostava e fazia para vender para elas,e por ai aumentava os pedidos ,as colegas das colegas,professoras,os parentes...,sempre deixo pelo menos 2 prontos ,aparece de surpresa alguém a fazer pedido!Gostei muito do resultado,era de 40 folhas,ficou com 100 folhas,foram para 2 irmãs da igreja ,fiz um kit com 1 marcador e a caneta,elas amaram!




Fiz a rosa da caneta de papel de seda por que mesmo que amasse ela fica bonitinha,não quiseram EVA,fiz assim.



                                                  Espero que vocês também tenham gostado!

Um comentário:

  1. oi rosi!bom dia! amei que vc visitou meu blog! obrigada.e adorei essa ideia da caneta! tao simples mas que da um toque a mais ne? adorei tudo aqui. beijos

    http://donamaricota-marihelen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!