4 de fevereiro de 2012

Peso para porta backyardigans!

Gente esse é o Pablo da turminha que faz maior sucesso da garotada!
Minha prima chegou do Rio ,pois estar morando de novo aqui em Salvador ,sabe como é marido marinheiro,estar sempre mudando de lugar e ela mim pediu para fazer um peso de porta para o quarto do menino e um para cozinha,como ele gosta  dos backyardigans resolvi fazer um dos personagem ,ele gostou tanto que a mãe teme que ele não deixe no lugar,rsrs tem 4 aninhos,depois volto para mostrar o da cozinha .Fiz com latinha ,coloquei terra e brita e depois molhei para pesar mais,forrei com EVA,fazendo o corpinho,enchendo os braços e cabeça com manta acrílica,espero que gostem!

2 comentários:

  1. olá!! adoro seu blog!!
    tem um selinho no meu blog pra vc!! pega lá!!
    desejo um maravilhoso fim de semana pra vc!!
    beijos lu

    ResponderExcluir
  2. oi! vim te convidar para participar do sorteio no meu blog, vou ficar muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!