1 de abril de 2012

Doll Dress Colors é desafio o ano todo!!!

O bom do Doll Dress Colors é que é o ano todo,o desafio fica em aberto,caso você passou da data e queira participar,a ordem lá é diversão,criatividade e emoção e embarcando nessa que eu a muito tempo observava, resolvi encarar não é que terminei descobrindo outra paixão,é muito legal nossa mente fica a mil,imaginando criando,gosto de desafios,quando achamos que não somos capaz,basta persistir e darmos asas a imaginação,desistir nunca perseverar sempre,costumo dizer devagarinho chegamos lá!
Vim postar o ATC da Penélope Charmosa,já postei lá noDoll,esse eu vou presentear uma pessoa especial,espero que ela goste,já que ela gostou do primeiro que eu fiz,eu achei esse melhor.
Pois irei ganhar o ATC da Ana do grupo Lounge Coffe e aproveitando a oportunidade retribuirei a ela com eses ATCs e umas coisitas mais,espero que tenham gostado,bjss tenham uma abençoada semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!