15 de maio de 2012

Estava repondo as energias!!!!!

Oie minha queridas amigas blogueiras,artesãs companheiras de todos os dias,atrasada vim desejar a todas,um parabéns pelos dias das mães,afinal de contas mãe deve ser lembrada todo dia carinhosamente,são nossa parceira,companheira,intercessoras e etc,beijos no coração de todas vocês,pois mim agitei muito devido a arritmia que tenho tive que mim manter em repouso,abusei um pouco,fiz um almoço especial para minha mãe ,juntamente com meus irmãos,estou na correria do chá da minha filha daqui a 2 semanas,aqui as fotos das sacolinhas que comecei montar hoje,as flores são de crepom para ficar nos arranjos da mesa ,logo postarei tudo que fiz para vocês.bjuss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!