13 de agosto de 2012

Sorteio!!!

Olá meninas bom dia ,com muita alegria que participo a vocês da cesta cheias de produtos maravilhosos que a COAST  CORRENTE mim enviou e uma cesta também para vocês,breve realizarei o sorteio aguardem!!
E aproveitando para convidar a participar do sorteio de uma sacola circulo no blog da Andrea Cris do blog Maravilhas de crochê;http://maravilhasdocroche.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-sorteio-maravilhas-do.html .

Tenham uma abençoada semana!




Um comentário:

  1. Oi Rose amei seu cantinho!! Já fiquei seguindo, vc tem trabalhos lindíssimos!! Uma maravilha mesmo!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm, pois será um enorme prazer te-la entre meus amigos!Beijinhos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!