1 de outubro de 2012

Prêmios recebido!

Hoje com muita alegria que começo o mês mostrando as fotos do conteúdo da cesta que a Sonha Gleide,ganhadora do concurso Coast corrente ganhou,tenho certeza que lindo projetos serão confeccionados!
Parabéns mais uma vez até a próxima,bjinss uma ótima semana a todos!




Obrigada a Coast Corrente por promover a minha felicidade e da Sonha Gleide!

Um comentário:

  1. Oi linda ,obrigada eu amei os produtos a Coats é show em tudo,,irei fazer uns artesanatos para postar no meu blog de artesanato,estarei sempre por aqui,ótima terça-feira,bjus
    hhtp://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!