5 de dezembro de 2012

Cartão de Natal

Olá queridas tudo?!Ando meio sem tempo por conta dos preparativos do chá de minha cunhada que é dia 16/12,vai ser uma coisa simples mais a tia coruja aqui sabe como é não vai deixar passar tão simples assim,rsrs!!!!
Vim rapidinho matar saudades do scraper ,fim de ano acabando e junto os desafios, e eu não quero deixar de participar ,pelo menos no final!
Cartão simples de papel vergê azul claro,com sobras de papel de kit digital,um carimbo digital free que peguei no Google e caneta permanente preta.Pintei o carimbo com lápis aquarelável,confesso que ainda não tenho prática borrei um pouco mais espero que apreciem.Amo desafio e quando se trata de fazer algo diferente melhor !!!
Bjinsss!
Com ele participo dos desafios;

 Paloma de Natal- Natal Tropical 
 Blog dos Desafios- Desafio # 9 Carimbo com DT Beth



5 comentários:

  1. Simples e lindo minha Flor, parabéns. Xero, boa sorte, fique com Deus.
    Obrigada por participar do blog dos Desafios.

    ResponderExcluir
  2. Rose que bom que achou um tempinho para o desafio, ficou uma graça,obrogada querida e boa sorte,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Rose ficou lindinho seu cartão!
    Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios. Boa sorte!
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Rose, lindo seu cartão!
    Obrigada por participar do Blog dos Desafios. Um maravilhoso 2012 para você e sua família!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!