13 de janeiro de 2014

Boneca Naninha

Olá minhas queridas!
Aqui estar minha travessura desse fim de semana ,fiz ela na sexta-feira pois no sábado ela viajou para um município próximo,encomenda da irmã de minha cunhada,há 8 anos a Bia tem essa Naninha que avó deu,estava muito velhinha,a mãe teve que pegar escondido para poder eu ver e restaurar eu disse que ia fazer uma nova ,mesmo por que não tinha como aproveitar a fibra já estava ,muito velha !


Como ela costuma dormir com ela coloquei algodão de fibra anti-alérgica da Santa Fé, a mãe tinha dito que ela tinha ido para o hospital e iria chegar novinha!


Quando a boneca chegou Bia ficou irradiante,graças a Deus mesmo por que a opinião do adulto não importa muito nessas horas eu estava preocupada se Bia ia gostar,ainda bem que ela amou não desgruda dela!

O corpinho usei feltro Santa Fé
Tive que fazer uma roupinha a pedido de Bia,ficou uma graça não é mesmo!



Beijinss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!