8 de junho de 2014

Helen Rödel no blog Círculo! (Parte 4)

Círculo e eu nos unimos da forma mais íntima possível!  Desenvolvemos juntos dois fios elásticos extraordinários. Um deles já é conhecido de vocês, “Verano”! O outro, que honra!, foi criado especialmente para meus trabalhos mais recentes, em uma cartela de cores antes vista apenas em meus sonhos. Lhe batizei “Infanta”, porque ele traz um conforto sensorial e visual que relaciono muito à infância, na qual, em um ideal, a perspectiva é a de que a vida é senão pura, leve, infinita, delicada e reconfortante.
Em breve lhes trarei minhas propostas para o adorado “Verano”.
rae

Post 4 Helen + Ci¦ürculo1
Post 4 Helen + Ci¦ürculo2
Post 4 Helen + Ci¦ürculo3
Post 4 Helen + Ci¦ürculo4
Post 4 Helen + Ci¦ürculo5

Novidades de arrasar e deixar qualquer modelo de crochê muito melhor em nosso corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!