1 de dezembro de 2014

Bebezinha na xícara

Olá meninas tudo bem?!,espero que estejam toda bem!
Vim compartilhar com vocês esse painel a pedido de uma cliente para o chá de fralda de sua irmã!




Amei a cor minha filha também que por sinal descobriu que vai ser mãe e eu é claro avó,já disse que se for menino vai querer azul com marrom e se for menina rosa com marrom!
Estou muito feliz,mim sinto mais jovem,mai bonita ,experiente...rsrsr aos 40 anos e cheia de ideias pra meu netinho ou netinha!
Fiquei tão empolgada para mostrar para vocês que esqueci de tirar fotos das lembrancinhas foram 30 exatamente assim ,só que imãs de geladeira!
A cliente também gostou muito !
Beijinsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!