29 de maio de 2015

Porta-.guardanapos em formato de coroa

Olá meninas ,esperam que estejam todas bem,andei sumidinha por conta que estava sem CPU , dar providência,instalar pro gamas,não estava conseguindo postar as fotos e outros transtornos... que foram tomando meu tempo,mas graças a Deus estou de volta e com muitas novidades, já que vou ser vovó em breve!!!
Para a festa de chá de fralda a minha filha ou seja (minha netinha Laura)escolheu o tema princesa.Vim mostrar os porta-guardanapos em formato de coroa.



Foram 5 amarelos em EVA com detalhes nas pontas de EVA com glitter também amarelo ou cor de ouro.

Foram 5 rosas em EVA com detalhes nas pontas de EVA com glitter também rosa



No total foram 10 porta-guardanapos ,para 10 mesas!
Espero que tenham apreciado!
Bjinssss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!